Voltar para o visitecampinas.com.br
rua-cloverfield-10.jpg
Cinema

Assustador, “Rua Cloverfield, 10” é considerado um dos melhores do gênero em 2016

Publicado em 6 de abril de 2016

Pendendo para o gênero do terror, “Rua Cloverfield, 10” estreou nos cinemas na quinta-feira (7). O filme é apadrinhado por produtores de renome, como J.J. Abrams – diretor do último capítulo da saga “Star Wars” – e Drew Goddard, recentemente indicado ao Oscar pelo roteiro da ficção científica “Perdido em Marte”, além de marcar a estreia do diretor Dan Trachtenberg.

A trama segue a história de uma jovem que sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O tal homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar, sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada.

Diferentemente de “Cloverfield: Monstro”, filme original lançado em 2008 e filmado pela técnica de found footage (algum personagem da história gravando tudo com uma câmera na mão), “Rua Cloverfield, 10” não segue essa linha de abordagem, mas a crítica já o exalta como um dos filmes mais assustadores e bem realizados do gênero em 2016.

Veja o trailer:

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Cinema