Voltar para o visitecampinas.com.br
assassinato_no_expresso_do_oriente.jpg
Cinema

“Assassinato no Expresso do Oriente” é baseado em romance de Agatha Christie

Publicado em 30 de novembro de 2017

Do romance homônimo da autora Agatha Christie, o filme “Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de 13 estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos de um assassinato. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados.

“Assassinato no Expresso Oriente” já foi adaptado para a TV e cinema diversas vezes, sendo a versão mais famosa a de 1974, de Sidney Lumet, que recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo roteiro adaptado, e Ingrid Bergman levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante.

Assim como a versão dos anos 70, que teve várias estrelas da época no elenco além de Bergman, como Vanessa Redgrave, Jacqueline Bisset, Lauren Bacall e Sean Connery, o remake dirigido por Kenneth Branagh, que também atua no filme como o detetive, reúne nomes como Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Judi Dench e Willem Dafoe.

Compartilhe

Contatos Campinas.com.br:

Redação: (19) 2511-3738

Comercial: (19) 9 8454-0081

E-mail: contato@campinas.com.br

Envie um WhatsApp para o comercial

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber todas as novidades do Campinas.com.br

Faça sua divulgação no Campinas.com.br Divulgue seu estabelecimento no Guia + Clube Campinas

Copyright ©2010 - 2019 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ideia74

+ Cinema