Cinema
“O Passageiro”, “Medo Profundo” e “Os Farofeiros” chegam aos cinemas
Publicado em 8 de março de 2018

A programação de cinema destaca a estreia de três filmes nesta quinta-feira (8), incluindo uma comédia nacional.

“O Passageiro”

Com direção de Jaume Collet-serra, “O Passageiro” traz a história de Michael, um vendedor de seguros que vê a sua viagem diária de trem para o emprego transformar-se numa série de reviravoltas. Depois de ser abordado por uma misteriosa mulher, Michael é forçado a desvendar a identidade de um passageiro escondido no trem antes que este chegue à última parada.

À medida que luta contra o tempo para resolver este quebra cabeça, ele percebe que está preso no centro de uma conspiração criminosa, que coloca em perigo a sua vida e dos demais passageiros.

O filme é protagonizado por Liam Neeson. O elenco ainda conta com Vera Farmiga, Patrick Wilson, Jonathan Banks, Elizabeth McGovern e Sam Neill.

Trailer:

“Medo Profundo”

Em “Medo Profundo”, durante uma viagem ao México, Lisa (Mandy Moore) e Kate (Claire Holt), se encontram presas em uma gaiola de observação de tubarões no fundo do oceano.

Com grandes tubarões brancos próximos à gaiola, pouco tempo de oxigênio e correndo alto risco de descompressão, elas devem de alguma forma descobrir como atravessar 47 metros de água para chegar até o barco que está acima delas.

O suspense é do diretor Johannes Roberts.

Trailer:

“Os Farofeiros”

O nacional “Os Farofeiros” é uma comédia sobre quatro famílias consideradas da classe média baixa que acabam se metendo em uma cilada.

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem.

Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

O elenco é protagonizado por Maurício Manfrini, Cacau Protásio e Danielle Winits.

A direção é de Roberto Santucci.

Trailer:

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema