Cinema
“Tomb Raider: A Origem” é baseado em franquia de jogos
Publicado em 15 de março de 2018

“Tomb Raider: A Origem” é a história que vai colocar a jovem e resoluta Lara Croft (com Alicia Vikander no papel da protagonista que já foi de Angelina Jolie) em um caminho para se tornar uma heroína. O filme é baseado na franquia de jogos homônima.

Lara é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel, e cursa a faculdade, raramente conseguindo ir às aulas.

Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação. Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira.

Disponível também na versão 3D, o filme estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 15 de março.

Trailer:

 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema