Cinema
Edson Celulari interpreta pizzaiolo cego no drama “Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos”
Publicado em 2 de maio de 2018

O filme nacional “Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos”, do diretor Paulo Nascimento, estreou na quinta-feira, 3 de maio, nos cinemas. Veja a programação nas salas de Campinas.

Os atores Edson Celulari e Soledad Villamil interpretam, respectivamente, Vitório e Clarice, casal que vive em completa harmonia trabalhando na pizzaria “Piccolo Mondo”, herdada do pai de Vitório, no bairro do Bixiga, em São Paulo. Ele, descendente de italianos, cego de nascença, desenvolveu uma incrível habilidade de “se virar” e ser independente. Ficou famoso por conhecer as massas das pizzas “por dentro”, fazendo a melhor pizza do bairro.

Já Clarice, sua esposa, vem de uma família rica, de origem judaica, de Higienópolis. Este casamento insólito aconteceu quando se conheceram em uma festa de “Nossa Senhora Achiropita” há mais de 20 anos. Ela teve que abrir mão do conforto que a família lhe oferecia e hoje, além de trabalhar na pizzaria, complementa o orçamento dando aula em duas escolas.

Completam o cenário, Alicia, a filha que só pensa em ir embora do Brasil, e o garçom Cleomar, o melhor amigo e “os olhos” de Vitório.

Permeando tudo isso, a paixão pelo Corinthians que move a vida de Vitório, justamente no ano em que o time vai participar da sua primeira final no mundial de clubes.

Neste universo simples, a vida segue seu curso normal e feliz até que é descoberto que Vitório pode enxergar. Ele inicia um conflito consigo mesmo e vai precisar tomar uma grande decisão, que influenciará todos à sua volta. A partir daí, um novo mundo, uma nova decisão, uma mudança…valerá a pena?

Trailer:

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema