Cinema

Após pré-estreia, “Jurassic World: Reino Ameaçado” entra em cartaz nos cinemas

Publicado em 14 de junho de 2018

Dando continuidade à saga,“Jurassic World: Reino Ameaçado” chegou aos cinemas em sessões de pré-estreia a partir de quinta-feira, 14 de junho, e a estreia oficial ocorreu no dia 21. Veja a programação em Campinas.

Na história, três anos se passaram desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam da contenção. A Isla Nublar foi abandonada pelos humanos e os dinossauros sobreviventes estão nas selvas.

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a mostrar sinais de atividade, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) montam uma missão para resgatar os dinossauros restantes dessa catástrofe de nível de extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, sua raptor favorita que ainda está desaparecida na natureza, e Claire que agora respeita essas criaturas, aceita sua missão. Chegando na ilha instável quando a lava do vulcão começa a ser expelida, a expedição descobre uma conspiração que poderia retornar nosso planeta inteiro a uma ordem perigosa não vista desde a pré-história.

A direção da aventura é de Juan Antonio Bayona.

Trailer:

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cinema