Voltar para o visitecampinas.com.br
Crianças

Mães Influenciadoras da região participam da 1ª Edição da #MissãoAbrin e conhecem as novidades da indústria de brinquedos

Publicado em 24 de abril de 2018

Nos últimos anos, o movimento dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo segmentado vem transformando o mundo e a forma de fazer comunicação. Blogguers, Youtubers, instagramers, sites de nicho e micro influenciadores vem crescendo sua participação como canais que falam direto com consumidores específicos.

Mães são influenciadoras por natureza, no entanto aquelas que compartilham suas experiências através das redes sociais com outras mães produzindo conteúdo se tornam verdadeiras agentes de transformação social e fazem a diferença para os negócios.

“Criar ações de marketing especiais é um processo que me encanta. Minha jornada entre mundo coorporativo e empreendedor possibilitou criar links que façam a diferença entre as marcas e projetos com Mães Influenciadoras”, explica a colunista do Campinas.com.br no segmento materno, que produz ações para o portal neste segmento.  Ela também é criadora do @socialmomday  bem como ações especiais para as marcas e Mães Influenciadoras, como a 1ª Edição da #MissãoAbrin

A Abrin é a maior feira de brinquedos da América Latina e a 4ª do mundo, trabalhando para fortalecer a importância do brincar na infância.  Na Abrin acontecem os grandes lançamentos que movimentam o setor de brinquedos e as melhores novidades para quem produz conteúdo nesse mercado. Para esta ação, foram convidadas algumas Social Moms para conhecer as novidades e visitar grandes marcas dessa indústria como: Xalingo Brinquedos, Estrela, Grow, Dismat, Big Stars e Hasbro marcas que se destacam por seu trabalho junto aos influenciadores digitais.
Nessa edição as seguintes mães influenciadoras com foco principal em Campinas e região participaram do projeto:
@blogaventurasdemae  – @blogdaliloca  – @supermamaepoderosa@MariBrasil74 @maedetres3@ferjabour_personal @amarmentar.oficial @daniela.comitre@ValinhoscomCrianças@blogworldfriends @blogtripbaby@blog.tudosobrenos  @blog.mundomae@amigasnacozinha@campinas.com.br

Confira as novidades:

Xalingo Brinquedos:

A Xalingo  apresentou cerca de 100 novidades. A linha faz de conta com os Traillers e maletas que podem ir para todo lugar com os pequenos e que estimulam o empreendedorismo e as atividades gastronômicas.

A linha Interactive Play, direcionada ao aprendizado infantil com realidade aumentada une o físico e o digital em um mesmo brinquedo, traz 3 novos modelos, como o Quebra-Cabeça Fofossauros 100 peças. Depois de montar o produto, a criança consegue capturar e projetar a imagem do quebra-cabeça no tablet ou no smartphone por meio do aplicativo disponível na plataforma Interactive Play Xalingo.

Personagens ganham vida na tela do aparelho e os pequenos ainda recebe informações sobre os dinossauros diretamente das animações. Além da linha dinossauros o Modelo sobre o universo torna possível comandar uma nave espacial em viajar entre os diversos planetas do sistema solar.

Big Stars Brinquedos:
Empresa com mais de 30 anos de tradição, conta com uma linha muito forte de brinquedos educativos e clássicos, além da Coleção Crec-Crec, original no mercado há trinta anos, sendo a pioneira no conceito de alimentos bi-partidos com velcro.

 Em 2018, a Big Stars Brinquedos ingressa na era da tecnologia, trazendo para o mercado a 1ª cozinha com REALIDADE AUMENTADA! Além de trazer para o mercado o Primeiro Lanche Vegano estimulando o consumo de alimentos saudáveis.

Estrela:

A Marca apresentou uma nova abordagem dos brinquedos feitos de madeira direcionados a primeira infância. A linha Baby Madeira conta com cinco itens, entre eles blocos que podem ser usados por crianças a partir dos dois anos de idade para montar cenários e veículos, e pistas de corrida, indicadas a partir dos três anos. Além do design moderno, também contam com componentes altamente seguros, desde a tinta atóxica utilizada e madeira de Reflorestamento.

A Super Massa lançou o kit Sou Assim trazendo o tema diversidade com cores de massinha com 5 tons de pele e o aplicativo Super Massa que dá vida aos personagens criados e oferece diversas funcionalidades. Jogos como o MaluCão, Caça as Raposas e o Carro Anfíbio também prometem agitar o mercado.

Dismat Brinquedos:
Trabalha no segmento de brinquedos injetados em plástico colorido há mais de 10 anos preza muito pela qualidade e segurança de seus produtos, garantia esta comprovada com a licença do INMETRO. Os produtos Dismat são fabricados com material de primeira qualidade e desenvolvidos em um setor próprio de projetos, que utiliza programas de última geração para modelagem e elaboração de produtos.

As novidades da feira estão por conta dos foods truck super divertidos, cozinha máster chef que incentivam as experiências culinárias. Hasbro:
Baby Alive  trouxe o Meu Lindo Bebê, O bebê mais real e interativo da linha Baby Alive! Responde a falas e toques e são mais de 50 sons realistas, movimentos e expressões. O bebê olha quando você fala, adormece, arrota ao bater em suas costinhas, ri quando recebe cocegas e balbucia. Em uma de suas versões incentiva o desfralde pois vem com calcinha e faz xixí somente no Pinico.

A Play-Doh lançou o Polvo Divertido em que a crianças ajuda o polvo a crescer seus tentáculos colocando massinha Play-Doh dentro dele e girando a alavanca. Além do que fomentam o empreendedorismo como o Salão de Cabelereiro com maquininha de cortar cabelo e barba e o Kit Dentista que permite criar os dentes, colocar aparelho e tem inclusive uma broca para fazer obturações além disso lançou o o conjunto de Batedeira e Cupcakes – um convite à criatividade e diversão para a família toda.

Grow:
Tradicional pelos seus jogos e líder em quebra-cabeças no Brasil a Grow trouxe a linha Brincando e Aprendendo que oferece jogos e atividades didáticas para crianças a partir de 2 anos com uso de raciocínio lógico que ajudam na alfabetização, reconhecimento de letras, números e vocabulário.

A marca lançou duas coleções de puzzles adultos. São 20 imagens novas em tamanhos que vão de 500 peças até 6000 peças. Além disso, a coleção apresentou uma linha exclusiva de puzzles decorativos, chamada DECORART. São 4 puzzles de 30 centímetros vendidos juntos e que formam um tema para decorar a casa e por que não a sua cozinha também.

O Tema Alimentação Saudável também marcou presença. Uma imagem composta pelos principais grupos de alimentos e que incentiva, além da montagem do quebra cabeça, brincar de montar distintos cardápios fazendo com que as crianças aprendam o que é uma alimentação balanceada.

Compartilhe
Galeria de imagens

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Crianças