cafe_gatomia.jpg
Crianças

Creche família é tema de palestra gratuita no Gato Mia – Café Divertido

Publicado em 21 de fevereiro de 2018

Recém-chegada da Dinamarca, a coach parental Aline Basso, da plataforma LinkedMom, participa de um bate-papo sobre creche família e disciplina positiva neste sábado (24), às 15h, no Gato Mia – Café Divertido, em Campinas. Os temas são atuais e o conceito de creche família, mais conhecida como creche parental por aqui, é muito comum e praticada nos países europeus. A ideia é disseminar essa nova proposta de cuidado e educação infantil. O evento é gratuito.

A palestra é parte do evento “Café com Mães”, no qual mães empreendedoras irão expor e vender seus produtos, das 11h às 19h. Brinquedos artesanais, pães caseiros, roupas, óleos essenciais e bijuterias de âmbar são alguns dos itens que vão compor o bazar inédito realizado pelo Grupo M.Ã.E – Maternidade Aliada ao Empreendedorismo, criado em Campinas em agosto de 2017 com centenas de associadas.

“A ideia é criar um dia em que as pessoas possam se divertir com seus filhos no Gato Mia, façam parte de uma reflexão muito importante sobre a criação dos pequenos, adquiram um produto bacana com a nossa proposta que um consumo consciente, com um propósito, e ainda comam as comidas saudáveis e gostosas do cardápio”, afirma Lia Castro, idealizadora do Grupo M.Ã.E e organizadora do evento.

Mariana Barbosa, proprietária do Gato Mia, aproveita o dia para realizar a já tradicional feira de troca de brinquedos, das 11h às 14h, na qual as crianças levam os brinquedos que já não lhe interessam mais para trocar por outros. “A ideia é que as próprias crianças escolham e negociem entre si, com o mínimo de interferência dos pais”, afirma.

Serviço:

“Café com Mães”
Local: Gato Mia – Café Divertido. Rua Maria Monteiro, 1742, Cambuí – Campinas. (19) 2513-0713
Data: 24 de fevereiro
Horário: bazar de produtos vendidos por mães empreendedoras, das 11h às 19h; feira de troca de brinquedos, das 11h às 14h; palestra com Aline Basso, às 15h
Entrada: gratuita

 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Crianças