Cultura
Dupla Cia leva esquetes circenses ao Centro de Convivência no sábado
Publicado em 29 de janeiro de 2014

A Dupla Cia apresenta o espetáculo “Atenção, Respeitável Público!” neste sábado (1º), às 11h, em frente ao teatro do Centro de Convivência, no Cambuí.

No espetáculo, as palhaças Madame Poatrine e Begônia apresentam ao público esquetes cômicas baseadas na tradição brasileira circense de picadeiro. A consagrada dupla cômica Branco e Augusto serve como ponto de partida para as relações criadas entre as duas palhaças que, em meio a muitas confusões e trapalhadas, divertem e encantam espectadores de todas as idades.

A Dupla Cia é formada pelas atrizes Aline Olmos e Fernanda Jannuzzelli, bacharéis em Artes Cênicas pela Unicamp, que desenvolvem pesquisa acerca da linguagem do palhaço de picadeiro. Desde 2011, se apresenta em praças, ruas, escolas e salas teatrais. Participou de eventos como a VI Jornada do Cinema Silencioso e a Mostra 300 anos de Cinema, ambos na Cinemateca Brasileira, VI Festival Paulista de Circo e da VII Palhaçaria Paulistana. Em 2013 produziu, juntamente com Ésio Magalhães (Barracão Teatro), o I Encontro Geraldo Riso no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

Serviço:

Espetáculo “Atenção, Respeitável Público!”
Local: Centro de Convivência. Praça Imprensa Fluminense, s/n – Campinas
Data: 1º de janeiro
Horário: 11h
Entrada: gratuita

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura