Cultura
Estão abertas as inscrições para agendamento de espetáculos no Castro Mendes
Publicado em 22 de janeiro de 2014

Os agentes culturais interessados em utilizar as instalações do teatro municipal José Castro Mendes, em Campinas, entre março e maio deste ano, têm até o dia 14 de fevereiro para se inscrever, conforme edital publicado no Diário Oficial do Município de 17 de dezembro de 2013.

As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura ou via Correios, em correspondência registrada, até o dia 10 de fevereiro.

O objetivo do edital é democratizar o acesso ao agendamento de apresentações artísticas e culturais, estimulando a participação de grupos artísticos emergentes, amadores, profissionais, comunitários, estudantis, universitários, criadores e protagonistas do cenário cultural de Campinas, assim como da produção cultural nacional e internacional.

O processo selecionará propostas das áreas de música, teatro, dança e eventos (solenidades, congressos, palestras e simpósios). As propostas devem ser apresentadas à Secretaria de Cultura em um envelope lacrado, contendo as seguintes inscrições na parte externa no remetente: nome do proponente, título da proposta, modalidade e endereço completo. E o endereçamento deverá ser: Edital de Seleção de Propostas Artístico-Culturais para utilização do Teatro Municipal José de Castro – Prefeitura Municipal de Campina – Secretaria Municipal de Cultura – Departamento de Cultura. A seleção das propostas inscritas será entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

Em 2013, mais de 95 mil pessoas assistiram a espetáculos no Castro Mendes.

Serviço:

Agendamento de espetáculos e eventos no teatro José de Castro Mendes
Local das inscrições: Secretaria Municipal de Cultura – Coordenadoria Setorial de Teatros. Avenida Anchieta, 200, 15ª andar, Centro – Campinas
Prazo: até 14 de fevereiro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30
Por correspondência: as propostas devem ser registradas e enviadas até o dia 10 de fevereiro
Mais informações: acesse o edital

Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campinas

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura