Cultura
Maurício Meirelles faz temporada do espetáculo “Não Leve a Sério” no teatro do Iguatemi
Publicado em 26 de janeiro de 2014

Atualizado em 19 de fevereiro

Após o sucesso de sua primeira e rápida passagem por Campinas em março de 2013, Maurício Meirelles, comediante e repórter do programa CQC, está de volta a cidade neste mês de fevereiro, no teatro Brasil Kirin, no Iguatemi Campinas, com o espetáculo solo “Não Leve a Sério”. O stand up terá uma temporada de apresentações até dia 22, sempre aos sábados, às 19h, e haverá uma sessão extra no domingo (23), ás 17h.

“A ideia do espetáculo é reunir os mais diversos temas cotidianos e fazer um convite ao descomprometimento, longe de gerar polêmica, ofender, humilhar, ser chato ou sem graça. Durante mais de uma hora, eu falo sobre tudo e já deixo avisado no próprio nome do show: ‘Não Leve a Sério’. O objetivo é fazer a plateia dar muitas risadas”, explica Meirelles.

O espetáculo, que é uma compilação dos melhores textos da carreira do comediante, já passou por diversas cidades como Presidente Prudente, Uberaba, Poços de Caldas, Porto Velho, Rio Branco, Itu, Campos do Jordão, Caruaru, Londrina, Criciúma, Aracajú, Natal, Vitória, Goiânia, Manaus, Montes Claros, Piracicaba, Campo Grande, entre outras, além de uma longa temporada na capital paulista.

Sobre Mauricio Meirelles

Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand up nacional. Desde novembro de 2011, é integrante do programa “Custe o Que Custar”, da TV Bandeirantes. O humorista também integra, desde abril de 2013, o elenco fixo do show “Comédia ao Vivo”, em cartaz em São Paulo.

Foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque. Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

Em 2010, lançou o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro – o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro. Formado em Publicidade e Propaganda, Meirelles trabalhou durante sete anos como redator nas principais agências do país.

Serviço:

Comédia “Não Leve a Sério”
Local: Teatro Brasil Kirin – shopping Iguatemi Campinas. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina (3º piso) – Campinas. (19) 3294-3166
Data: de 1º a 23 de fevereiro 
Horário: sábados, às 19h. Sessão extra no domingo, dia 23, às 17h
Entrada: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Pontos de venda: pelo Ingresso.com (www.ingresso.com.br) ou na bilheteria do teatro de terça-feira a sábado, das 13h às 21h, e domingos das 12h às 20h
Classificação etária: 14 anos

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura