Cultura
Musicista Cely Rodrigues leva “Música com Harpa” para o projeto “Sesc na Capela”
Publicado em 23 de janeiro de 2014

O projeto “Sesc na Capela” traz neste sábado (25), 16h, na centenária Capela Nossa Senhora da Boa Morte, no Centro de Campinas, a musicista Cely Rodrigues em “Música com Harpa”, em que apresenta versões exclusivas e arranjos musicais próprios, misturando os ritmos brasileiros executados por um instrumento considerado erudito. A entrada é gratuita.

Cely toca uma harpa construída no Brasil com reutilização de madeira de demolição e resíduos tecnológicos (leitoras de CD/DVDs) com alta tecnologia em design sustentável e sonoridade. A apresentação une música acústica e conscientização ecológica. 

A musicista tem 30 anos de experiência e e também é produtora musical. Criou a Arte Green Studio Design, 1ª consultoria em negócios criativos e empreendimentos culturais sustentáveis do Brasil. Como apresentadora de programa em webTV na Just TV, traz à tona a temática da sustentabilidade. 

O “Sesc na Capela é uma série de concertos, em parceria com o Instituto de Saúde Integrada (ISI), para promover o trabalho de restauro da Capela Nossa Senhora da Boa Morte, um importante patrimônio histórico arquitetônico de Campinas.

Serviço:

“Música com Harpa” – projeto Sesc “na Capela”
Local: Capela Nossa Senhora da Boa Morte. Rua Benjamin Constant, 1651, Centro – Campinas
Data: 25 de janeiro
Horário: 16h
Entrada: gratuita 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura