Cultura
Projeto “Escuta o Cheiro” tem dose dupla neste início de 2014
Publicado em 23 de janeiro de 2014

O projeto “Escuta o Cheiro”, uma animada roda de samba realizada uma vez por mês em um charmoso quintal no distrito de Sousas, em Campinas, voltou com tudo neste início de 2014. Após o sucesso da primeira edição realizada no último domingo, dia 19, a festa terá dose dupla neste mês de janeiro. Mais um evento está programado para o próximo fim de semana, também no domingo (26), das 12h às 18h.

O grupo Sinuca de Bico volta a garantir o samba de primeira durante toda a tarde.

No cardápio, vários petiscos, espetinhos e um bar com cerveja, caipirinhas e caipiroscas para compor o domingo de verão e boa música.

E quem quiser comemorar o aniversário na festa, que é realizada sempre no terceiro domingo do mês, e levar pelo menos 10 pessoas para a comemoração, tem direito a reservar uma mesa para os convidados, não paga a sua entrada e ainda ganha um bolo, mas é preciso avisar os organizadores até a quinta-feira anterior ao “Escuta”.

“Escuta o Tipo”

Os organizadores da festa lançaram no ano passado mais um projeto, o “Escuta o Tipo”, com o grupo Último Tipo, que também volta a ser realizado em 2014 aos sábados. A próxima edição está marcada para o dia 1º de fevereiro e vai ocorrer também nos dias 5 de abril, 3 de maio e 7 de junho, das 18h às 23h. 

O evento reúne performances do tradicional grupo Último Tipo, misturando teatro e música, com convidados especiais, além das tradicionais comidinhas e bebidas já oferecidas no local. O Último Tipo comemora 25 anos de uma trajetória bem sucedida. Criado em Goiânia e radicado em Campinas há 17 anos, já soma um extenso repertório de peças que misturam música e teatro de forma inusitada e poética. O bom humor, a interatividade e a irreverência também são marcas fundamentais do grupo, que tem no seu espírito o teatro mambembe e o clown, fazendo frequentemente espetáculos de rua e apresentações itinerantes à moda dos trovadores medievais. 

Serviço:

Projeto “Escuta o Cheiro”
Local: Rua dos Expedicionários, 544, Sousas
Data: 26 de janeiro
Horário: das 12 às 18 horas
Entrada: R$ 15 (pagamento apenas com cheque ou dinheiro). Comidas e bebidas à parte
Informações: escutaocheiro@gmail.com e http://escutaocheiro.blogspot.com

Projeto “Escuta o Tipo”
Datas: 01/02, 05/04, 03/05 e 07/06
Horários: das 18h às 23h
Entrada: R$ 15 (pagamento apenas com cheque ou dinheiro). Comidas e bebidas à parte

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura