Cultura
Tom Cavalcante leva o espetáculo “No Tom do Tom” para Paulínia
Publicado em 21 de janeiro de 2014

O comediante Tom Cavalcante apresenta o espetáculo “No Tom do Tom” neste domingo (26), às 19h, no Theatro Municipal de Paulínia. No palco, Tom canta suas imitações de grandes nomes da música e faz suas hilariantes imitações de personalidades da televisão e traz seus personagens originais.

O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse gênero. Os arranjos musicais têm a direção dos maestros Lucas Lima e Eduardo Lages, consagrado desde 1977 como maestro do rei Roberto Carlos.

Tom Cavalcante trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações e aos personagens originais do humorista, como João Canabrava, o velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene.

Tom Cavalcante

Um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o dom de captar a essência do comportamento humano com riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de 200 personagens. É sucesso na TV desde 1992, passando pela “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sai de Baixo” e “Megatom”, na Rede Globo, e “Show do Tom”, na Rede Record.

Serviço:

Espetáculo de humor “No Tom do Dom”
Local: Theatro Municipal de Paulínia. Av. José Lozano Araújo, 1551 – Pq Brasil 500 – Paulínia. (19) 3933-2140
Data: 26 de janeiro
Horário: 19h
Entrada: de R$ 80 (inteira) a R$ 20 (meia)
Pontos de venda: 
Bilheteria do Teatro – segunda a sábado, das 13h às 19h
Ellus Shopping Iguatemi Campinas: (19) 3294-3152 (com taxa de conveniência
Ellus Shopping Pq. Dom Pedro – (19) 3756-7466 (com taxa de conveniência)
Site: www.bilheteriarapida.com.br

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura