Cultura
Jane Duboc faz show gratuito em Campinas em comemoração aos 35 anos de carreira
Publicado em 22 de julho de 2015

O teatro do Sesi Campinas Amoreiras recebe neste sábado (25), às 20h, o show de Jane Duboc, que comemora seus 35 anos de carreira como grande intérprete da música de Minas Gerais, do lendário Clube da Esquina. A entrada é gratuita.

A cantora paraense se encantou pela música de Minas Gerais desde muito cedo e neste espetáculo especial, decidiu homenagear os grandes mestres do Estado, interpretando obras de Flávio Venturini, Beto Guedes, Milton Nascimento, Toninho Horta, Fernando Brant, entre outros.

Na apresentação, além de composições mineiras, como “Manuel, o Audaz”, “Criaturas da Noite”, “Lumiar” e “Nascente”, clássicos de outros artistas, como Chico Buarque e Edu Lobo, e um dos maiores sucessos de trilha de novelas na voz de Jane: a canção “Besame”. 

Mais sobre a cantora

Jane Duboc já fazia apresentações filantrópicas no colégio onde estudou, na televisão e em festivais, aos 13 anos de idade. Aos 17 anos foi morar e estudar música nos Estados Unidos, onde também atuou como cantora, compositora e instrumentista. Após diversos projetos nacionais e internacionais, entre eles um álbum em inglês e a participação na gravação dos discos de Raul Seixas, o reconhecimento nacional veio com a sua fase romântica, em 1987, quando Jane lançou as canções “Chama da Paixão” e “Sonhos”, obtendo grande repercussão nas emissoras de rádio e aparecendo em vários programas de televisão. O sucesso abriu caminho para o seu envolvimento na produção de quatro trilhas sonoras de novelas, entre elas “Vale Tudo”, com a música “Besame”. A voz de Jane Duboc também fez muito sucesso no Japão com a música “Canção do Sal”, de Milton Nascimento. Jane também é escritora e já lançou livros infantis e de poemas.

Serviço:

Show: Jane Duboc
Local: Teatro do Sesi Campinas. Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália – Campinas. (19) 3772-4100
Data: 25 de julho
Horário: 20h
Entrada: gratuita – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi-Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h e no dia do evento, até às 13h. Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. São permitidos dois ingressos por pessoa. Os ingressos remanescentes – aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria- são liberados 1h antes do início do espetáculo, no Teatro do SESI Campinas, sem direito a escolha de assento. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura