Voltar para o visitecampinas.com.br
afinal_o_que_querem_as_mulheres-.jpg
Cultura

“Afinal, o que Querem as Mulheres?” continua temporada em setembro no teatro Amil

Publicado em 2 de agosto de 2015

Atualizado em 31 de agosto

Após temporada de sucesso em abril, o comediante Fábio Moraes volta ao teatro Amil do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, para mais apresentações do espetáculo “Afinal, o que Querem as mulheres?”. A temporada começou em 7 de agosto e segue até 25 de setembro, sempre às sextas-feiras, na sessão da meia-noite.  

No palco, Fábio vive o personagem Eurico, um homem quarentão que, após a separação da esposa Carminha, faz de tudo para ter um relacionamento duradouro.

A busca de Eurico não é fácil, já que as mulheres modernas são muito independentes. O personagem procura sua nova namorada em todos os lugares, frequenta desde óperas até baladas, e revela suas alegrias e frustrações na vida a dois.

Aplaudido por mais de um milhão de espectadores em 23 capitais brasileiras e em nove temporadas em São Paulo, nos teatros Folha, Procópio Ferreira, Bibi Ferreira e Frei Caneca, o ator e comediante Fábio Moraes relata com muito humor os prazeres e desprazeres de um relacionamento e do universo feminino. Seja namoro, noivado, casamento ou “tico-tico no fubá”.

Dando a impressão de conhecer a história amorosa de todos da plateia, o comediante Fábio Moraes diverte o público com impressões sobre o universo feminino.

Desde a obsessão das mulheres por sapatos e sua mania de não repetir roupas, a comédia fala sobre paixão, foras e relacionamento, e promete transformar namoros, noivados e casamentos para sempre.

Serviço:

Teatro: ”Afinal, o que Querem as Mulheres?”
Local: Teatro Amil – Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500, Santa Genebra – Campinas. (19) 3756-9890 e (19) 3756-9891
Data: de 7 de agosto até 25 de setembro
Horário: sexta-feira, meia-noite
Ingresso: R$ 30 (inteiro – setor 2) e R$ 40 (inteiro – setor 1)
Vendas: na bilheteria do teatro ou através do site conteudoteatral.com.br/teatroamil/

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Cultura