Voltar para o visitecampinas.com.br
dani_black_.jpg
Cultura

Cantor e compositor Dani Black faz show no teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas

Publicado em 26 de agosto de 2015

Nesta quinta-feira (27), o cantor e compositor Dani Black se apresenta no teatro Brasil Kirin do shopping Iguatemi Campinas, com o show de lançamento do seu segundo disco, “Dilúvio”, às 21h.

Com direção musical de Zé Godoy e do próprio cantor, direção artística, cenário e figurino de Patrícia Black e desenho de luz de Marisa Bentivegna, Dani Black (voz e guitarra) sobe no palco acompanhado por Zé Godoy (piano, teclados e programação) e Sandro Moreno (bateria).

No repertório, além da faixa-título, as novas canções “Areia”, “Seu Gosto” e “Maior”, todas compostas pelo artista.

Filho dos músicos Arnaldo Black e Tetê Espíndola, conhecido pelo seu trabalho na banda 5 a Seco, o músico de 27 anos está em seu segundo disco de estúdio. Parceiro de Zélia Duncan e Chico César, com músicas gravadas por Ney Matogrosso, Maria Gadú e Elba Ramalho, entre outros, o compositor e músico lançou o primeiro álbum solo (“Dani Black”) em 2011, com maioria de canções próprias e uma regravação de “Comer na Mão”, de Chico César. Em 2013 disponibilizou na web o “EP SP” com seis versões ao vivo de canções do primeiro álbum e duas novas, “Encontros Carnais” e “Só Sorriso”, esta recriada em estúdio para o segundo, em que assina todas as composições. “Não Não Não” é outra que foi testada em shows. A sensual “Seu Gosto” também criou expectativa ao ser revelada em vídeo em versão de voz e guitarras dele e de Conrado Goys, em dezembro de 2014.

Serviço:

Show: Dani Black
Local: teatro Brasil Kirin – shopping Iguatemi. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166
Data: 27 de agosto
Horário: 21h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada)
Vendas: através do site ingresso.com

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Cultura