Voltar para o visitecampinas.com.br
zero-de-conduta-capa.jpg
Cultura

Dirigida por Marcelo Faria, peça “Zero de Conduta” faz curta temporada em Campinas

Publicado em 26 de agosto de 2015

A comédia dramática “Zero de Conduta”, do premiado autor Zeno Wilde, retorna aos palcos do país, com apresentações em Campinas, no teatro Brasil Kirin, de sexta (28) a domingo (30). Com direção de Marcelo Faria, a peça conta a história de cinco jovens que acabam de ingressar no serviço militar.

Discutindo questões referentes à adolescência e questionando a obrigatoriedade e os caminhos do sistema estão os atores Rafael Vitti, Guilherme Hamacek, Cadu Libonati, Antonio Carlos Bernardes, Maurício Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes. O elenco foi escolhido a dedo pelo diretor, após trabalharem juntos na novela “Malhação”. Apesar de serem atores bastante jovens, o espetáculo também é voltado para o público adulto, e discute, com leveza e humor, temas como drogas, homossexualidade, aids, gravidez, entre outros.

Em sua primeira versão em 1993, Marcelo Faria integrava o elenco da peça e realizava seu primeiro trabalho como produtor. Pedro Vasconcelos, atual sócio de Marcelo em sua produtora FV Produções, estreava como diretor. Vinte e dois anos depois é a vez de Marcelo fazer sua estreia na direção. Marcelo também assina o cenário, ao lado de Cezar Miranda, e novamente a produção, dessa vez ao lado de Luana Xavier.

Serviço:

Teatro: “Zero de Conduta”
Local: teatro Brasil Kirin (shopping Iguatemi). Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166
Data: 28 a 30 de agosto
Horário: sexta e sábado, às 21h e domingo, às 19h
Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
Vendas: na bilheteria do teatro: 3294-3166 (terça a sábado das 13h às 21h; domingos das 12h às 20h) ou pela internet: www.ingresso.com.br

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Cultura