mandi_grupo.jpg
Noite

Grupo Mandi apresenta clássicos do Clube da Esquina no Almanaque Café

Publicado em 3 de agosto de 2015

O Almanaque Café, em Campinas, recebe o grupo Mandi com o show “Mandi toca Clube da Esquina”, nesta quarta-feira (5), a partir das 21h. No repertório estão canções dos dois discos duplos de Milton Nascimento e Lô Borges, “Clube da Esquina” e “Clube da Esquina n2”. A banda é formada pelos músicos Felipe Trez, Gabriela Ricci, Giorgio Francisco, Pedro Ghoneim e Thiago Xavier.

O mais recente trabalho do grupo, “Mandi toca Clube da Esquina”, é uma apresentação em tributo à série que é uma das maiores influências para os músicos. O Mandi mantém, em seus arranjos para as canções consagradas do Clube, os elementos e influências diversas que circundam as gravações originais, como rock progressivo, música latino americana, música tradicional brasileira e outras.

O grupo procura explorar ao máximo as possibilidades que cada instrumento tem a oferecer, fazendo com que contrabaixo, percussão, bateria, viola caipira, violão e voz tenham cada um seu espaço de destaque dentro dos arranjos, coletivos em sua maioria.

Serviço:

Música: Grupo Mandi
Local: Almanaque Café. Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1240, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3249-0014
Data: 5 de agosto
Horário: 21h
Entrada: R$ 20 

Veja a programação musical completa do bar nesta primeira semana de agosto

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite