a-_pequena_sereia_arte_manhas.jpg
Cultura

Peça “A Pequena Sereia” é opção de diversão para crianças no teatro Amil

Publicado em 7 de agosto de 2015

O espetáculo infantil “A Pequena Sereia”, inspirado no clássico conto de Hans Christian Andersen, é atração no teatro Amil do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Sessões sempre aos sábados e domingos, às 16h.

A peça conta a história da pequena sereia Ariel que vive nos oceanos e que um dia subiu à superfície do mar e se apaixonou por um humano. O encanto de Ariel por um príncipe humano representa uma grande afronta ao pai da bela sereia, que sempre alertou sobre os perigos da vida fora das águas e sobre as destruições da natureza provocadas pelo homem.

A partir deste amor platônico da pequena sereia pelo lindo e romântico príncipe, surge uma arriscada aventura e uma prova de fogo com a rainha do mar Úrsula, uma bruxa que promete transformar Ariel em humana em troca de sua linda voz. As peripécias da pequena sereia são acompanhadas pelos animados e atrapalhados amigos que vivem no mar.

Produzido pela Cia Arte & Manhas, o espetáculo conta com trilha sonora original, especialmente composta para a montagem, com assinatura de Rafael Pio.

Serviço:

Teatro infantil: ”A Pequena Sereia”
Local: teatro Amil, Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500, bairro Santa Genebra – Campinas
Data: de 1º a 30 de agosto
Horário: sábados e domingos, às 16h
Ingresso: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Vendas: na bilheteria: (19) 3756-9890 / (19) 3756-989 ou pela internet conteudoteatral.com.br/teatroamil/

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura