Voltar para o visitecampinas.com.br
coral_batista_do_cambui_.jpg
Cultura

Recital promovido pela ABAL Campinas traz o Coral Batista do Cambuí

Publicado em 27 de agosto de 2015

A Associação Brasileira de Artistas Líricos (ABAL) Campinas apresenta, dentro da série “Encontros Musicais”, o Coral Batista do Cambuí, que reúne cerca de 40 vozes, conduzido pelo regente Paulo Elbert, com participação do mezzo-soprano Gabriela Bueno da Silva, o barítono Nelson Nicola Dimarzio e Chiquinho Costa ao piano. O evento é gratuito e ocorre no auditório Carlos Tontoli da Associação Campineira de Imprensa (ACI), nesta sexta-feira (28), às 20h. 

O coral apresentará a cantata “Messias Redentor”, de Joel Lindsey, Jeff Bumgardner & Daniel Semsen, constante das seguintes peças: “Vamos dar glória”, “Sua graça já nos alcançou”; “Hosana”; “O Jardim”; “Ao pé da cruz e o Finale”.

Na primeira parte do programa, o mezzo-soprano Gabriela, de Araras, interpretará a canção “Recomendação”, de Babi de Oliveira; a ária “Non so piú cosa son”, da ópera “Le nozze di Figaro”, de W. A. Mozart; as árias de câmera “Les chemins de l’amour”, de Poulenc, e “Von ewiger liebe”, de J. Brahms, e a ária “Habanera”, da ópera “Carmen”, de G. Bizet.

O barítono Nelson Nicola Dimarzio, por sua vez, brindará o público com as árias “Dio di Giudda”, da ópera “Nabuco”, de G. Verdi, e “Nemico della Patria”, da ópera “Andrea Chenier”, de U. Giordano, e as canções “Parlami d’amore”, “Mariù”, de C.A. Bixio, e “L’alba separa dalla luce l’ombra”, de F.P. Tosti.

Serviço:

Música: Coral Batista do Cambuí no “Encontros Musicais”
Local: Associação Campineira de Imprensa (ACI). Rua Barreto Leme, 1479, Centro – Campinas. (19) 3234-2591
Data: 28 de agosto
Horário: 20h
Entrada: gratuita 

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Cultura