maria_de_uma_rima_so.jpg
Cultura

Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe espetáculo para crianças e adultos

Publicado em 7 de agosto de 2015

A Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, terá mais uma temporada de teatro. O espetáculo “Maria de uma Rima Só”, do Coletivo Joaquina, será apresentado no fim de semana, sábado (8), às 20h, e domingo (9), às 18h. No domingo, após o espetáculo, o espaço recebe o ator Daniel Salve e a banda Encanteria para o fechamento da temporada.

“Maria de uma Rima Só” conta a história de uma menina que está sempre atrasada e que nunca consegue pegar o trem. Enquanto espera, conta outras histórias, navegando pela cultura popular, pelas lendas e jogos infantis. Dirigido principalmente ao público infanto-juvenil, o espetáculo aborda os conflitos existentes nas relações humanas e consegue capturar o interesse de crianças e adultos. O grupo de Curitiba está de mudança para Campinas e a temporada marca sua estreia na cidade.

“Celebrando o Outro Lado” 

No domingo, Dia dos Pais, o público poderá participar do “Celebrando o Outro Lado”, um momento de confraternização para as famílias, artistas e convidados que acontece após o espetáculo. Esse mês, o espaço recebe o ator Daniel Salve que fará o número “O Poste” e a banda Encanteria, grupo de música autoral.

Este projeto é fruto do trabalho da Rede Usina Geradora de Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com o Laboratório de Produção Cultural da Estação Cultura.

Serviço:

Espetáculo “Maria de uma Rima Só”
Datas: 8 e 9 de agosto
Horário: 20h (dia 8) e 18h (dia 9)

“Celebrando o Outro Lado” com banda Encanteria e Daniel Salve
Data: 9 de agosto
Horário: das 19h às 22h

Local: Sala dos Toninhos da Estação Cultura. Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro – Campinas (estacionamento gratuito com acesso pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial). (19) 3705-8015
Entrada: distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo. Contribuição espontânea ao grupo

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura