Voltar para o visitecampinas.com.br
uniteatro-.jpg
Cultura

Unimart Shopping tem programação de peças infantis gratuitas

Publicado em 7 de agosto de 2015

O Unimart Shopping, em Campinas, em parceria com Os Tonicos, realiza uma programação especial para as crianças em agosto. As peças têm sessões todos os domingos do mês, sempre às 14h. Entre as atrações estão as peças “Como Surgiram os Vaga-lumes”, “O Saci”, “Jack Preguiçoso” e “Jiboinha”. A entrada é gratuita para todos os espetáculos.

Programação:

09/08, às 14h –  “Como Surgiram os Vaga-lumes” (Stela Barbieri) 
Uma estrelinha adorava brincar de pular entre as nuvens do céu, mas sua mãe não achou uma boa ideia e aconselhou-a a não fazer mais aquilo, pois ela poderia cair na terra pelos buracos entre as nuvens. A estrelinha resolveu parar, mas, quis se despedir da brincadeira.  Justo no seu último pulo, ela cai na terra, perto de uma floresta. Vários bichinhos tentaram ajudá-la a voltar para as nuvens, mas apenas as moscas irão conseguir.

16/08, às 14h – “O Saci” (Monteiro Lobato)
Inspirado na história de Monteiro Lobato, a peça mostra os personagens do Sítio do Pica- Pau Amarelo em uma aventura. Será a primeira vez em que Pedrinho encontra o Saci, e ainda arruma confusão com a terrível Cuca.

23/08, às 14h – “Jack Preguiçoso” (Flora Annie Steel)
Jack era um garoto que nunca havia trabalhado e, também, não gostava de ajudar sua mãe nas tarefas de casa. Mas, dessa vez não teria escapatória! Veja como Jack se sairá em seu primeiro emprego.

30/08, às 14h – “Jiboinha” (Carlos Edgard Herrero)
Uma jiboia grande e forte que vivia chorando. Certa vez, descobriram que ela chorava de inveja, porque queria ter pernas também. Então, os bichos da floresta decidiram ajudá-la. Será que essa história vai dar pé?

Serviço:

Uniteatro
Local: Corredor da Farmais do shopping Unimart. Av. John Boyd Dunlop, 350 – Campinas. (19) 3744-5000 
Data: 9, 16, 23 e 30 de agosto
Horário: 14h 
Entrada: gratuita

Foto: Gustavo Vergani

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Cultura