Cultura
Dr. Sin encerra carreira com show gratuito na Concha Acústica do Taquaral
Publicado em 17 de março de 2016

A banda paulistana de hard rock Dr. Sin encerra carreira com show em Campinas neste domingo (20), a partir das 19h, no Auditório Beethoven, na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral. A entrada é gratuita.

O público campineiro terá a oportunidade de conferir o último show, que finaliza a trajetória de uma das bandas mais expressivas do cenário do rock brasileiro.

“Depois de 23 anos de estrada, resolvemos encerrar as atividades, talvez pelo desgaste físico e emocional ao longo de todos esses anos em um cenário nada favorável ao gênero musical que tanto amamos, o tal do rock’n roll, que depois de tantas mutações e subgêneros transformou-se em algo que não saberia nem definir o nome”, justifica o guitarrista Eduardo Ardanuy.

Trajetória

Dr. Sin é uma banda brasileira de hard rock formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic, filhos do trompetista de jazz André Busic. Formada em São Paulo, e com uma carreira consolidada em 23 anos de estrada, a banda possui 11 discos lançados e já participou dos principais festivais de rock do mundo, entre eles Rock in Rio, Monster of Rock e Hollywood Rock, onde dividiram palco com os norte-americanos da banda Nirvana.

Serviço:

Show da banda Dr. Sin
Local: Auditório Beethoven – Concha Acústica. Parque Portugal/Lagoa do Taquaral. Av. Dr Heitor Penteado, 1661, Parque Portugal – Taquaral (portão 2) – Campinas
Data: 20 de março
Horário: 19h
Entrada: gratuita

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura