cafeeprosacapa.jpg
Cultura

Moreno Overá, do grupo Tarancón, se apresenta no “Café & Prosa” da Casa Dill’Aram

Publicado em 27 de abril de 2016

O cantor e compositor campineiro Moreno Overá, integrante do grupo Tarancón, leva moda de viola, causos e poemas para o “Café & Prosa” neste domingo (1º), a partir das 16h, no espaço Casa Dill’Aram, em Barão Geraldo. Os convites custam R$ 25 e durante o evento será servido um chá da tarde.

Moreno é natural de Campinas, filho e neto de mineiros, e traz as suas origens ao seu trabalho. Atua no circuito musical desde 1985 e tem se dedicado à viola caipira e à difusão do folclore brasileiro de uma maneira atual e descontraída.

A tarde de música e prosa ocorre no agradável espaço de bem-estar Casa Dill’Aram, que oferece uma série de terapias holísticas, além de cursos e palestras mensalmente, entre outras atividades.  

Serviço:

Música: “Café & Prosa” com Moreno Overá
Local: Casa Dill’Aram. Av. Dr. Luis de Tella, 1111, Cidade Universitária II, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3579-8557 / (19) 98326-2871
Data: 1º de maio
Horário: a partir das 16h
Convites: R$ 25  – até dia 29 de abril via depósito bancário ou diretamente no site www.dillaram.com.br/eventosprogramacao/. Também será possível comprar na hora, mas será preciso confirmar a presença antecipadamente
Outras informações na página do evento no facebook 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura