Cultura

Coral Vozes dos Jequitibás é atração no último “Quinta no Museu” do ano

Publicado em 14 de dezembro de 2016

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC) abre as portas para a última edição do “Quinta no Museu”, no dia 15 de dezembro, das 17h às 22h. O público poderá conferir a musicalidade eclética do coral Vozes dos Jequitibás e a arte visual do coletivo da Casa Contemporânea, além de desfrutar dos food trucks instalados em frente ao espaço. A entrada é gratuita.

O coral Vozes dos Jequitibás se apresenta às 20h30 com repertório de clássicos populares e canções festivas natalinas. O grupo reúne 40 integrantes entre funcionários públicos e moradores da cidade. Sob a batuta do maestro Daniel Amato, o coletivo cumpre extensa agenda. Nesta temporada participou do Encontro de Corais em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro; na Expoflora, em Holambra; e ainda promoveu uma série de concertos no Paço Municipal.

No interior do MACC, o visitante terá um mosaico de diversos técnicas e linguagens na mostra “Pigmento em Campinas” , que reúne os artistas Adriana Pupo, Cecilia Pastore, Cyra de Araújo Moreira, Elisa Bueno, Fabio Hanna, Helena Carvalhosa, Lilian Camelli, Mariana Mattos, Marina de Falco, Renata Pelegrini, Roberto Fabra, Rosana Corte-Real Pagura, Vera Toledo. A curadoria é de Marcelo Salles.

Serviço:

Projeto “Quinta no Museu”
Local: Museu de Arte Contemporânea de Campinas – MACC. Av. Benjamin Constant, 1633, Centro – Campinas. (19) 2116-0346
Data: 15 de dezembro
Horário: das 17h às 22h
Entrada: gratuita

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura