Cultura
Música e gastronomia estão na programação do último “Boteco na Estação” de 2016
Publicado em 15 de dezembro de 2016

O projeto “Boteco na Estação” terá sua última edição de 2016 neste sábado (17). O evento das 13h às 19h, na Estação Cultura, em Campinas, reúne samba, feira, exposições e gastronomia. A entrada é gratuita.

A programação contará com uma roda de samba do grupo Chegue Mais (foto) e DJ André da SDR. Entre as comidinhas de boteco, o público terá à disposição opções de pastéis e porções de linguiça artesanal, tilápia, frango, batata frita e coxinha. O chopp ficará por conta das cervejarias artesanais Landell, Burgman e Hausen Bier.

Integrando a programação especial de fim de ano da Estação Cultura, serão abertas quatro exposições de artes visuais, a partir das 15h: “Elas”, de Sandro Del Pires; “Ilustra Samba – homenagem aos 100 anos do Samba “, de uma coletiva com 20 artistas; “Miaus, da Renascença a Atualidade”, de Andrezza Kniff; e “Desocupações”, de Nusa.

Além disso, a Feira Criativa na Estação, promovida pelo coletivo “Eu que fiz”, vai reunir 30 expositores autorais com seus produtos, projetos e ideias que abrangem as áreas de moda, design, acessórios, artesanato e decoração.

Serviço:

“Boteco na Estação”
Local: Estação Cultura. Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro – Estacionamento gratuito, com entrada pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial – Campinas
Data: 17 de dezembro
Horário: das 13h às 19h
Entrada: gratuita

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura