Cultura
Recital da ABAL comemora aniversário do projeto “Encontros Musicais”
Publicado em 14 de dezembro de 2016

A Associação Brasileira “Carlos Gomes” de Artistas Líricos (ABAL) promove nesta sexta-feira (16), às 20h, um recital lírico para comemorar a jornada de 35 anos do projeto “Encontros Musicais”. O musical será no auditório Marino Ziggiatti, do Centro de Ciências, Letras e Artes, em Campinas. A entrada é gratuita.

O recital contará com a participação das sopranos Nádia Zanotello, Laura Duarte e Marina Gabetta; dos barítonos Nelson Nicola Dimarzio, José Luiz Águedo-Silva e Aluísio Edgar Buratto; tenores Roberto Tortorelli, João Gabriel Bertolini, Vicente Montero e Alcides Acosta, o pianista Chiquinho Costa e Cidinha Gadioli, nos acompanhamentos ao piano e harmônica, o público irá desfrutar o repertório de clássicos da ópera e do cancioneiro atemporal lírico.

O projeto “Encontros Musicais” tem como base o conceito de que, em Campinas, a obra vocal de Carlos Gomes e de outros compositores clássicos de música brasileira e de ópera devem estar permanentemente presentes.

Serviço:

Música: recital da série “Encontros Musicais”
Local: auditório Marino Ziggiatti do Centro de Ciências, Letras e Artes. Rua Bernardino de Campos, 989, Centro – Campinas. (19) 3231-2567
Data: 16 de dezembro
Horário: 20h
Entrada: gratuita

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura