Cultura
ABAL-Campinas promove recital com jovens artistas líricos premiados
Publicado em 21 de julho de 2017

Nesta sexta-feira (21), às 20h, no auditório do Centro de Ciências, Letras e Artes (CCLA), a Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos (ABAL) apresenta um concerto especial, com vozes de jovens artistas líricos premiados, como as sopranos Tatiana Beffa e Karen Stephanie, a mezzo-soprano Ana Maria Mendes, o barítono Willian Donizetti, o baixo Rodrigo Theodoro, e a estreante menina soprano, de 9 anos, Beatriz Guercio. A entrada é gratuita.

Beatriz cantará no recital os sucessos “The Prayer” e “Nella Fantasia, a Melodia Sentimental”, de Heitor Villa-Lobos e, de Puccini, “O Mio Babbino Caro”.

No repertório se encontram, ainda, “Andorinha” e “Irene no céu” (ambas de Rodrigo Theodoro); de Federico Garcia Lorca – “Las morillas de Jaén”, “Sevillanas del Siglo XVIII”, “Nana de Sevilla”, “El cafe de Chinitas” e “La Tarara”, com acompanhamento ao violão de Renato Fontebasso; “La Partenza” e “Nel mirarvi” (de autoria de Rodrigo Theodoro); “Melodia Sentimental” (Villa-Lobos); entre outras.

Serviço:

Música: Recital ABAL-Campinas
Local: auditório do Centro de Ciências, Letras e Artes. Rua Bernardino de Campos, 989, Centro – Campinas. (19) 3231-2567
Data: 21 de julho
Horário: 20h
Entrada: gratuita 

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura