Cultura
Bianca Andrade apresenta “Boca Rosa – A Peça” em Campinas
Publicado em 13 de julho de 2017

Bianca Andrade chega pela primeira vez a Campinas com seu espetáculo “Boca Rosa – A Peça”, com apresentações no teatro Iguatemi neste sábado (15), às 17h, com sessão extra no domingo (16), às 15h.

A simplicidade e o carisma de Bianca conquistaram o público feminino de todas as idades, que hoje ultrapassa os 8 milhões nas redes sociais, considerando os principais canais no Brasil (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube).

O espetáculo estreou em 2016. É a primeira vez que uma montagem teatral aborda a vida de uma blogueira. A ideia nasceu de uma ida ao teatro com a então sócia no espetáculo, Luizi Costa, quando Bia confessou o sonho de ser atriz e ter uma peça contando a história da sua vida. Imediatamente Luizi embarcou nesse sonho e virou a ‘fada madrinha’ da blogueira.

Bia divide com o público as experiências que mudaram a sua realidade da menina de origem humilde. De forma divertida e inspiradora, essa menina-mulher mostra aos espectadores que nunca é tarde para realizar os sonhos, através de relatos de superação, amizade, otimismo, alegria e perseverança.

Serviço:

Teatro: “Boca Rosa – A Peça”
Local: Teatro Iguatemi – 3º piso do Shopping Iguatemi. Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166
Data: 15 e 16 de julho
Horário: sábado, às 17h; domingo, às 15h
Ingresso: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Vendas: bilheteria do teatro (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo das 12h às 20h) ou pela internet ingressorapido.com.br

Foto: Denis Natan (divulgação)

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura