Cultura
Campeões da mágica latino-americana se apresentam no Sesc Campinas
Publicado em 12 de julho de 2017

Imagine-se assistindo os campeões da mágica latino-americana da atualidade em um evento carregado de encanto, poesia, humor, surpresas e muita ilusão. Este é o “Via Mágica”, um espetáculo que será apresentado nesta sexta-feira (14), às 20h, no Sesc Campinas.

O público terá a oportunidade de assistir alguns dos melhores trabalhos dos artistas William Seven, Juan Araújo e Alejandro Muniz, além dos atos “A Maçã” e “Os Charlatães”, premiados com o Grand Prix no Congresso Latino-americano de mágica realizado em fevereiro deste ano em Buenos Aires, na Argentina.

“Via Mágica” é um espetáculo itinerante que promove o encontro entre os artistas e um público que admira a arte mágica, valoriza a oportunidade única de vivenciar a emoção do impossível e aprecia um entretenimento de alto nível, sensível e inteligente.

O espetáculo abre espaço também para o encontro com artistas locais. A apresentação em Campinas contará com o convidado especial Mauro Morenno.

O show tem pouco mais de 1 hora de duração, não é direcionado especificamente para o público infantil, não tem restrições e pode ser apreciado por pessoas de todas as idades.

Serviço:

Espetáculo “Via Mágica”
Local: Teatro do Sesc. Rua Dom José I, 270, Bonfim – Campinas. (19) 3737-1500
Data: 14 de julho
Horário: 20h
Ingresso: entre R$ 5 e R$ 17
Vendas: na bilheteria da unidade ou pelo portal sescsp.org.br

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura