Cultura
Espetáculo inspirado na autobiografia de Charles Chaplin chega ao teatro do Sesi
Publicado em 6 de julho de 2017

O teatro do Sesi Campinas recebe a Cia. Imperial do Brasil para duas sessões do espetáculo “Eu, Chaplin”, que cumpriu temporada de sucesso em São Paulo, no Espaço Parlapatões, em 2016. A peça será apresentada nesta sexta-feira (7) e sábado (8), às 20h, com entrada gratuita.

Os episódios marcantes da infância do ator britânico emergem em um ficcional encontro de Charles Chaplin com seu irmão Sid, em um ambiente que alude a uma sala de psiquiatria. Os acontecimentos, ora trágicos ora epifânicos de Chaplin, servem de suporte para uma discussão sobre o valor da arte e as angústias do artista.

Embora livremente inspirado em “Minha Vida”, autobiografia de Chaplin, o espetáculo transcende a história de um dos maiores artistas da história do cinema para pensar sobre o próprio teatro e seus personagens, além de estabelecer um olhar sobre a construção da personalidade.

“Eu, Chaplin” é realizado através do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC) e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. 

Serviço:

Espetáculo “Eu, Chaplin”
Local: Teatro do Sesi Campinas Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450, (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias, s/n), Parque Itália – Campinas. (19) 3772-4100 
Data: 7 e 8 de julho
Horário: 20h
Entrada: gratuita – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.
Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do Sesi Campinas, sem direito a escolha de assento

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura