Cultura
Fernando Anitelli apresenta “O Teatro Mágico – Voz e Violão” em Campinas
Publicado em 20 de julho de 2017

Após 13 anos de estrada, a companhia musical visita suas raízes, seus 
primeiros passos, dialoga com a atualidade e revela canções inéditas com Fernando Anitelli e o show “O Teatro Mágico – Voz e Violão”. A apresentação será no teatro Iguatemi, nesta quinta-feira (20), às 21h.

Apesar da característica do projeto sempre ter sido marcada por suas apresentações que misturavam uma série de performances, tudo teve início no álbum solo de Anitelli e em suas apresentações de voz e violão realizadas em diversos locais.

A construção do primeiro CD “Entrada para raros” foi baseada justamente nas canções, poesias e batidas que até então eram entoadas nos saraus e esparramadas na rede pelo Seu Odacio.

Neste semestre, o criador e compositor Fernando Anitelli tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir neste momento com o calor do público a partir da essência de toda nossa caminhada sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fariam do TM, um dos maiores projetos da música pop / MPB do país.

Com a parada temporária da trupe neste próximo período, Fernando pretende realizar apresentações únicas neste formato, se restringido a menos de 10 shows em todo o país, para que assim também possa pensar e produzir seus próximos passos artísticos.

É neste sentido que, após 13 anos de carreira, com mais de 2 milhões de álbuns vendidos, 7 CDs autorais, 3 DVDs, 4 músicas em novelas e um dos maiores projetos na música independente nacional, Anitelli pretende dar continuidade ao seu trabalho inspirado no cancioneiro popular a partir de um show mais intimista, numa relação direta, orgânica e visceral com seu público.

Cara a cara, o artista vai visitar um repertório de músicas inéditas e também cantará seus principais sucessos junto ao público.

Serviço:

Fernando Anitelli: “O Teatro Magico – Voz e Violão”
Local: Teatro Iguatemi – 3º piso do Shopping Iguatemi. Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166
Data: 20 de julho
Horário: 21h
Ingresso: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Vendas: bilheteria do teatro (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 12h às 20h) ou pela internet ingressorapido.com.br

Foto: Filipe Nevares (divulgação)

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura