Noite
Jazz e bossa nova estão no repertório na Battataria Suíça de Barão Geraldo
Publicado em 13 de julho de 2017

A Battataria Suíça de Barão Geraldo, em Campinas, oferece uma programação musical com dois trios de jazz na sexta-feira (14) e sábado (15).

Os músicos Luis Moretto (foto ao lado – baixo), Dinoel Gandini (guitarra) e Mané (bateria) apresentam repertório de jazz, bossa nova e música internacional, com canções dos mestres Tom Jobim, George Gershwin, Águstin lara, Villa Lobos, Carlos Lyra, entre outros, na noite de sexta (14).

Já no sábado (15), o Samara Jazz Trio agita a casa com muito jazz e bossa nova, tocando os grandes nomes do jazz internacional e músicas brasileiras que marcaram época

Os shows começam sempre às 20h.

Cardápio

Para acompanhar o repertório de boa música, a Battataria Suíça de Barão Geraldo traz novidades no cardápio. A casa lançou a coxinha rosti (foto), com 6 tipos de recheios: carne seca, frango, bacalhau e presunto e queijo, além das versões vegetarianas, de espinafre e três queijos. Outro lançamento é a série de batatas de boteco: noisette, sorriso, rústica, tradicional, batatinhas em conserva no azeite e à julienne temperada com limão e alho.

Para beber, uma novidade é o chopp artesanal do tipo Ipa e Lager, da Landel, cervejaria campineira que produz suas bebidas artesanais também no distrito de Barão Geraldo.

Veja a reportagem sobre o novo cardápio da casa.

Serviço:

Battataria Suíça de Barão Geraldo
Local: Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-1174
Data: 14 e 15 de julho
Horário dos shows: a partir das 20h. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Couvert: sexta e sábado – R$ 8
Mais informações: battataria.com.br
Fan page da Battataria Suíça de Barão Geraldo

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite