Cultura
Peça infantil “A Árvore e a Aranha” será apresentada em Joaquim Egídio
Publicado em 14 de julho de 2017

A peça “A Árvore e a Aranha”, baseada no texto de Rubem Alves, será apresentada no charmoso quintal do Cabrita Café, um espaço aberto e com árvores, localizado no distrito de Joaquim Egídio, neste domingo (16), às 11h.

O espetáculo conta a história de uma árvore conhecida como a árvore da alegria, porque dava frutos de várias espécies e servia de moradia para uma bicharada. Certo dia, uma aranha mal-humorada e estranha faz sua teia entre os galhos da árvore, para capturar abelhas e delas tirar o mel. Ela acreditava que se em vez de comer moscas e outros insetos comesse apenas guloseimas e outras coisas doces se tornaria bonita e amada por todos.

De linguagem simples e direta, a peça é inspirada no livro do educador e escritor Rubem Alves e busca estimular a imaginação da criança, propondo um espaço que sugere um jardim de onde saem pássaros, borboletas e outros bichos. Todos confeccionados a partir do papel e outros materiais reutilizados, que encantam pela poesia da animação e beleza do acabamento.

Serviço:

Espetáculo infantil “A Árvore e a Aranha”
Local: Cabrita Café. Rua Dr. Heitor Penteado, 1085, Joaquim Egídio – Campinas. (19) 3395-0335
Data: 16 de julho
Horário: 11h
Ingresso: R$ 10 – adulto acompanhado de criança não paga

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura