Noite
Tem boa música na programação da Battataria Suíça do Cambuí
Publicado em 3 de julho de 2017

Julho já começou com mais uma programação de boa música na unidade da Battataria Suíça do Cambuí, em Campinas.

Na sexta-feira (7), o projeto “JazznaBattata” está de volta com Silvio Martins Trio, a partir das 20h. No mesmo horário no sábado (8), quem comanda o som na casa são os músicos Leandro Porfirio e o renomado pianista Albano Salles, no projeto “DoChoro àSalsa”, que traz variação de estilos. 

Além da música ao vivo, as noites de interno na Battataria Suíça do Cambuí podem ser acompanhadas do saboroso cardápio de batatas rosti, ou gourmet, da casa. São mais de 30 opções de receitas, com ingredientes variados, incluindo vegetarianas e alternativas para crianças, sempre com novidades.

Também continuam no menu neste mês de julho algumas promoções especiais. O “Combo Promocional” inclui uma batata rosti + bebida + sobremesa por R$ 18,90, válido para os pratos de 1 ao 18 do cardápio, e para bebidas é só escolher entre água (com ou sem gás) ou refrigerantes 269 ml. Para sobremesas, o mousse do dia ou bombom sonho de valsa. A promoção é válida até dia 31 de julho, todos os dias, para consumo no local ou delivery, nas unidades do Cambuí e Parque D. Pedro Shopping.

Serviço:

Battataria Suíça
Unidade Cambuí. Rua Sampaio Peixoto, 297 – Campinas. (19) 3254-1122
Música ao vivo: “#JazzNaBattata” às sextas-feiras; “DoChoro àSalsa” aos sábados – sempre às 20h
Horário de funcionamento da casa: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até 0h30; sábado e domingo, das 18h até 0h30

Unidade Parque D. Pedro Shopping. Avenida Guilherme Campos, 500, praça de alimentação – Campinas
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11 às 22h
Mais informações: battataria.com.br
Fan page da Battataria Suíça do Cambuí

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite