Cultura
Titãs e Jota Quest fazem show em Campinas
Publicado em 19 de julho de 2017

Nesta sexta-feira (21), os fãs do rock nacional vão poder assistir dois grandes shows em uma única noite em Campinas. Titãs e Jota Quest (foto) sobem ao palco da Expo D. Pedro, a partir das 23h.

Os Titãs estão comemorando 35 anos de carreira. O grupo, formado hoje por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, além dos integrantes originais da banda, Sergio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, coleciona grandes sucessos. No repertório estão canções como “Epitáfio”, “Pra dizer adeus”, “Enquanto houver sol”, “Toda cor” e “Porque eu sei que é amor”, além das inéditas “12 flores amarelas” e “A festa”.

A banda é uma das mais bem sucedidas do Brasil. Vendeu mais de seis milhões de discos, fez parcerias com vários artistas brasileiros e diversos cantores internacionais, recebeu um Grammy Latino e ganhou o Troféu Imprensa de Melhor Banda por quatro vezes. Ao longo de 35 anos de carreira, gravou 22 álbuns, sendo que dez deles foram registrados em DVD.

Jota Quest

Formada na primeira metade dos anos 1990, na efervescente cena pop rock da capital mineira, o quinteto, inicialmente batizado “J.Quest“, lançou seu primeiro álbum “J.Quest – Independente” no final de 1995. “Encontrar alguém”, “Fácil”, “Sempre assim”, “De volta ao planeta” e “O vento”, são alguns dos sucessos que marcaram a história da banda.

Ao todo, o Jota Quest coleciona oito álbuns de estúdio, quatro CDs / DVDs “Ao Vivo” e um álbum em espanhol. Coletâneas, compilacões, documentários, clipes e projetos especiais marcam a trajetória de sucesso dos mineiros, que já ultrapassam a marca de cinco milhões de cópias vendidas e mais de três mil shows realizados, e segue, com formação original, como uma das mais bem sucedidas da história do pop rock Brasil.

Serviço:

Show: Titãs e Jota Quest
Local: Expo D. Pedro – anexo ao shopping Parque D. Pedro. Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra – Campinas
Data: 21 de julho
Horário: a partir das 23h
Ingresso: entre R$ 40 e R$ 100
Vendas: oceaniatickets.com.br

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura