Voltar para o visitecampinas.com.br
acesa_capuava.jpg
Cultura

Alunos da ACESA Capuava apresentam espetáculo gratuito no sábado

Publicado em 24 de novembro de 2017

A Fazenda Capuava será palco de uma apresentação multicultural neste sábado (25), com os alunos da entidade ACESA Capuava, que atende pessoas com transtorno do espectro autista e múltiplas deficiências. Eles irão realizar uma apresentação inspirada no livro e filme “História sem Fim”, do autor Michael Ende, com o auxílio de terapeutas e professores. A peça teatral, às 18h30, será aberta ao público, com entrada gratuita.

O enredo conta a mágica aventura de um garoto solitário que por meio das páginas de um livro passa para o reino da fantasia. Na terra imaginária e cheia de aventuras, o garoto descobre o tamanho de sua coragem e sua capacidade de amar.

O espetáculo é uma proposta do diretor Jorge Fantini, da Companhia Sia Santa, e organizada por todos os professores das oficinas de arte da instituição. O intuito da apresentação é ser interativa e itinerante, passando por diversos pontos da Fazenda Capuava e interagindo com todas as artes trabalhadas durante o ano – fotografia, pintura em tela, desenho animado, teatro, música e dança. O projeto é ousado, mas a entidade acredita que esse formato é o mais adequado para os alunos, principalmente os autistas, que normalmente não gostam de enfrentar o público de frente.

Serviço:

Espetáculo “História sem Fim”
Local: Fazenda Capuava. Rod. Flávio de Carvalho, s/n, Vila Capuava – Valinhos
Data: 25 de novembro
Horário: 18h30
Entrada: gratuita

Compartilhe

Contatos Campinas.com.br:

Redação: (19) 2511-3738

Comercial: (19) 9 8454-0081

E-mail: contato@campinas.com.br

Envie um WhatsApp para o comercial

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber todas as novidades do Campinas.com.br

Faça sua divulgação no Campinas.com.br Divulgue seu estabelecimento no Guia + Clube Campinas

Copyright ©2010 - 2019 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ideia74

+ Cultura