caetanagem_.jpg
Cultura

Grupo Caetanagem faz show gratuito no Sesc Campinas

Publicado em 1 de fevereiro de 2018

O Sesc Campinas recebe neste sábado (3) show com o grupo Caetanagem. A apresentação será às 16h30 e tem entrada gratuita.

O projeto artístico de muita originalidade e ousadia foi inspirado no clima de revolução e rompimentos estéticos da Tropicália.

Desde 2012, o Caetanagem vem desenvolvendo um trabalho de resgatar o clima e as inovações criadas pelo movimento do final dos anos 1960, através de clássicos de Caetano Veloso. O projeto já passou por diversas casas de relevância na capital paulista e interior.

As canções interpretadas, ora beiram as versões originais, ora possuem uma pitada de criatividade e ousadia, marca já registrada no trabalho desenvolvido pelos irmãos Bruno Mattos e Leo Mattos junto a sua banda “Bicicletas de Atalaia”, são parte dos discos “Caetano Veloso” (1968), “Transa” (1972) e “Qualquer Coisa” (1975) entre outros, e são interpretadas em uma apresentação de 70 minutos que faz o público cantar junto e sentir vontade de dançar. Fazem parte do projeto Bruno Del Rey (voz e violão), Leo Mattos (bateria, percussão e vocais), Kaneo Ramos (guitarra) e Augusto Passos (baixo).

Serviço:

Música: grupo Caetanagem
Local: Jardim do Galpão do Sesc. Rua Dom José I, 270/333, Bonfim – Campinas. (19) 3737-1500
Data: 3 de fevereiro
Horário: 16h30
Entrada: gratuita

Foto: Fernando Mazza (divulgação)

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura