musicabattatariacambui-capa.jpg
Noite

Jazz e MPB embalam a Battataria & Restaurante Alecrins nas noites de sexta e sábado

Publicado em 5 de fevereiro de 2018

A Battataria & Restaurante Alecrins, em Campinas, oferece programação tranquila de boa música no início do fim de semana de Carnaval. As apresentações começam sempre a partir das 20h.

O duo Quietude convida Esther Alves na sexta-feira (9) para o “JazzNaBattata”. Quietude é um projeto dos músicos Lucas Bohn e Peu Abrantes (foto), amigos e parceiros de longa data. Baseado numa estética minimalista, o repertório deste show inclui clássicos do jazz e da bossa nova, além de composições próprias de caráter intimista.

Iniciado ainda nos tempos de faculdade, o duo já se apresentou em recitais, congressos, cerimônias, jantares e festivais no interior de São Paulo. Trazem na bagagem referências da música mundial, de Milton Nascimento a John Coltrane, tanto em arranjos próprios quanto na espontaneidade dos momentos de improvisação. Em 2018, o Quietude retoma as apresentações ao vivo e se prepara para novos arranjos e composições.

Já no sábado (10) de Carnaval, o repertório será de música brasileira com Jara & Déo, músicos do projeto Último Tipo, grupo criado em Goiânia há 25 anos e radicado em Campinas há 20.

Menu da Battataria & Restaurante Alecrins

Além da programação musical de qualidade, a Battataria & Restaurante Alecrins tem várias opções de batatas rosti em seu cardápio. São mais de 30 alternativas de receitas diferentes, com ingredientes variados, incluindo vegetarianas e opções para crianças, sempre com novidades, como a coxinha palha.

A casa também está oferecendo um cardápio diferenciado de almoço executivo, composto de salada, prato principal e sobremesa por apenas R$ 20,90. Entre as opções a escolher estão strogonoff, frango crocante, contra filé ao molho mostarda, gnocchi de batatas e omelete com legumes, sempre de segunda a sexta, das 11h às 15h, e ainda com serviço delivery. Veja na reportagem completa.

Serviço:

Battataria & Restaurante Alecrins (Battataria Suíça do Cambuí)
Unidade Cambuí. Rua Sampaio Peixoto, 297 – Campinas. (19) 3254-1122
Horário: música ao vivo sempre a partir das 20h – horário de funcionamento da casa: segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até 0h30; sábado e domingo, das 18h até 0h30
Couvert artístico: R$ 8 (não obrigatório)

Unidade Parque D. Pedro Shopping. Avenida Guilherme Campos, 500, praça de alimentação – Campinas
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11h às 22h

Mais informações: fan page da Battataria & Restaurante Alecrins

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite