Noite
Músicos renomados na programação da Battataria Suíça de Barão Geraldo
Publicado em 6 de fevereiro de 2018

A Battataria Suíça de Barão Geraldo, charmosa “Esquina do Jazz”, continua comemorando o aniversário de 15 anos em 2018 trazendo músicos renomados na programação.

Nesta semana do Carnaval, a quinta-feira (8) será comandada pelo Quinteto Cais (foto à dir.). O grupo paulista de música instrumental é formado por Marcus Teixeira (guitarra), Felipe Silveira (piano e teclados), Rodrigo Ursaia (sax e flauta), Felipe Fidelis (baixo elétrico) e Osmário Marinho (bateria). Cada um dos integrantes do quinteto possui uma trajetória marcada pelo contato com grandes compositores e intérpretes da música popular brasileira e reconhecem na canção uma vocação nacional que fez história.

O grupo traz uma grande possibilidade da música instrumental, compondo um trabalho livre e moderno. Em 2017 lançou o seu primeiro CD, “Marcozero”, onde apresenta músicas autorais.

Fim de semana

Na sexta-feira (9) será a vez do Tio Macaco Trio (foto à esq.), que passeia pela música instrumental explorando diversos estilos como jazz, bossa nova, funk, sempre com muita identidade nas composições.

O trio é composto por João Sartori no piano, Gabriel Moschioni no baixo e João Amadi na bateria. 

Já a guitarrista Eliza Basile convida os músicos Nicolas Silva (saxofone), Gabriel Dias (bateria) e Tomaz Lambert (baixo) para uma noite de música excepcional no sábado (10). 

O repertório será baseado no jazz e na música popular brasileira, com versões que passam por Tom Jobim a Weather Report.

As noites de sexta-feira e sábado também trazem momentos de ‘canja’ aberta para músicos que estiverem na casa.

Serviço:

Música ao vivo
Local: Battataria Suíça de Barão Geraldo. Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-1174
Horário dos shows: 21h. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Couvert: quinta-feira – R$ 10; sexta-feira e sábado – R$ 8
Confira a fan page da Battataria Suíça de Barão Geraldo

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite