Noite
Repertório de jazz continua na programação da Battataria Suíça de Barão Geraldo
Publicado em 16 de fevereiro de 2018

A música continua agitando os fins de semana na Battataria Suíça de Barão Geraldo, charmosa “Esquina do Jazz”, que também está comemorando 15 anos em 2018.

A programação traz nesta sexta-feira (16) um tributo a Tom Jobim com o Gustavo Villas Boas Quinteto. O grupo é formado por Gustavo Villas Boas (trompete), Eloá Gonçalves (piano), Osmário Marinho (bateria), Rafael Mendes (baixo) e Marcelo Louback (sax).

A noite continua com ‘canja’ aberta para os músicos presentes na casa.

Já no sábado (17) será a vez do grupo formado por Felipe Silveira (piano), Thiago Alves (contrabaixo) e Paulinho Vicente (bateria) convidar Michel Leme (guitarra – foto) para subir ao palco.

Dotado de talento e um estilo inconfundível de tocar guitarra, Michel Leme é artista destacado de sua geração. Nascido na década de 1970, o músico paulistano que já conta 28 anos de carreira e está lançando o seu 11º álbum “Michel Leme Trio”, um trabalho produzido de maneira totalmente independente, que traz seis composições inéditas.

Ao longo dos anos, a carreira de Michel Leme ganhou projeção e foi destaque em diferentes mídias, que vão desde programas de TV aberta como o “Programa do Jô” (Globo) e Metrópolis (TV Cultura), e jornais de grande circulação como a Folha de São Paulo e O Globo, até a mídia especializada como a Guitar Player, Guitarload e o Território da Música (Terra), entre outros.

Serviço:

Música ao vivo
Local: Battataria Suíça de Barão Geraldo. Av. Albino José B. de Oliveira, 2297, Barão Geraldo – Campinas. (19) 3201-1174
Data: 16 e 17 de fevereiro
Horário dos shows: 21h. Horário de funcionamento da casa: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h até meia-noite
Couvert: R$ 8
Confira a fan page da Battataria Suíça de Barão Geraldo

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Noite