Cultura
Abertas as inscrições para edital de projetos culturais do Instituto CCR
Publicado em 1 de março de 2018

O Instituto CCR abriu as inscrições para o 3º edital de projetos culturais. O principal objetivo é promover a produção cultural descentralizada das grandes capitais e fomentar a criação artística local, movimentando a economia criativa nos municípios no entorno das unidades de negócio administradas pelo Grupo CCR AutoBAn, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo.

Este ano o edital contempla 217 cidades, incluindo as capitais dos estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Outra novidade é a inclusão de proponentes das capitais e demais estados em que a CCR opera, mas o foco de execução dos projetos permanece sendo as regiões onde atua.

Na região, podem participar do processo: Americana, Caieiras, Cajamar, Campinas, Cordeirópolis, Francisco Morato, Franco da Rocha, Hortolândia, Itupeva, Jundiaí, Limeira, Louveira, Monte Mor, Nova Odessa, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do Instituto CCR e vão até o dia 26 de abril. Para participar, os proponentes – apenas Pessoa Jurídica – devem ter projetos previamente aprovados para o recebimento de aportes via Lei Rouanet, artigo 18

Serviço:

3º Edital de Projetos Culturais
Inscrições: até 26 de abril – através do site institutoccr.com.br/editais

Fonte: assessoria de imprensa

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura