Cultura
Exposição “NAC 30 Anos pelo Olhar de Bob Sousa” é atração no teatro do Sesi Campinas
Publicado em 15 de março de 2018

O Sesi Campinas Amoreiras recebe a exposição fotográfica “NAC 30 Anos pelo Olhar de Bob Sousa”, resultado das produções do fotógrafo para o livro comemorativo dos 30 anos do Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP (NAC), “Atos de Coexistência”. As fotos ficarão expostas no foyer do Teatro da unidade até o dia 31 de março. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 14h às 20h (exceto feriados).

A mostra faz parte do projeto Exposições Itinerantes do Sesi-SP e traz uma seleção do trabalho de Bob Sousa, com fotografias captadas entre novembro de 2016 e março de 2017, em 11 das 21 unidades do Sesi-SP, onde o programa é oferecido a diferentes gerações. O fruto dessa pesquisa resultou em um material rico e abrangente, tornando presente a prática da arte milenar do teatro.

As fotografias representam a imersão no cotidiano de oficinas, ensaios, cenas de espetáculos resultantes de cursos livres, intercâmbios de aprendizes e cenas de camarim, situações comuns aos alunos do NAC e orientadores de artes cênicas. A exposição retrata essas comunidades e cada registro é um documento vivo desse mundo em movimento.

Serviço:

Data: até 31 de março
Horário: segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 14h às 20h (exceto feriados)
Entrada: gratuita
Informações: (19) 3772-4100

Compartilhe
Avenida das Amoreiras, 450 - Parque Itália
Aberto
Agenda

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Cultura