paulo_schmidt-.jpg
Eventos

62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade é debatido no Senac Campinas

Publicado em 17 de agosto de 2015

O Senac São Paulo reúne grandes nomes do segmento da publicidade e propaganda para debater o 62º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho, na França. O evento gratuito, “What the Hell is Cannes?”, será promovida de 13 a 27 de agosto, com apoio do jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial no Brasil. Em Campinas, a atividade ocorre na quarta-feira, 19 de agosto, a partir das 19h.

Na cidade, a palestra “Branded Content – a nova propaganda”, que irá abordar sobre a produção e o mercado audiovisual, será conduzida por Paulo Schmidt, um dos premiados. O profissional atua com audiovisual desde os anos 1970. É sócio da Academia de Filmes, produtora com 20 anos de experiência no mercado e mais de 7 de mil filmes de publicidade realizados. Em 2015, as ações produzidas pela Academia de Filmes acumularam sete leões em Cannes.

“What the Hell is Cannes?” é direcionado a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado. As inscrições devem ser feitas no Portal Senac (www.sp.senac.br), onde também têm acesso à programação completa da atividade.

Serviço:

“What the Hell is Cannes?”
Local: Senac Campinas. Rua Sacramento, 490, Centro – Campinas
Data: 19 de agosto
Horário: 19h
Entrada: gratuita
Informações e inscrições: através do site www.sp.senac.br

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Eventos