Eventos

Curso gratuito em Campinas aborda a elaboração de circuitos receptivos de turismo

Publicado em 28 de agosto de 2015

O Departamento de Turismo da Prefeitura de Campinas em parceria com a Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) promovem na próxima quinta-feira, dia 3 de setembro, o curso “Operação Técnica de Circuitos Receptivos:­ Elaboração de City Tours”. O horário será das 8h30 às 12h45, na Estação Cultura, em Campinas. O curso destina-se aos agentes de viagens, operadores de receptivo, monitores e guia de turismo. Os interessados precisam fazer inscrição pela internet (www.campinas.sp.gov.br/cursosturismo). Ao todo são 50 vagas disponíveis.

O objetivo do curso é propiciar aos participantes as premissas da formatação e operação de circuitos turísticos (city ­tours) bem como sua adequada comercialização, buscando atender a um segmento em plena expansão com tendências promissoras no cenário turístico regional. O curso será ministrado por Carlos Silvério, coordenador e instrutor dos cursos no convênio GRAFFIT/ICCABAV desde 1998.

Para se inscrever é necessário que o candidato seja maior de 18 anos, tenha Ensino Fundamental completo e que seja profissional com atuação direta ou indireta no segmento de turismo, áreas correlatas e comerciantes.

Serviços:

Operação Técnica de Circuitos Receptivos -­ Elaboração de City ­Tours
Local: Estação Cultura. Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro – Campinas
Data: 3 de setembro
Horários: das 8h30 às 12h45
Inscrições: através do site www.campinas.sp.gov.br/cursosturismo
Informações: Departamento de Turismo – (19) 2116­-0724

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Eventos