Voltar para o visitecampinas.com.br
Eventos

Voluntárias realizam evento beneficente em prol do Centro Infantil Boldrini

Publicado em 11 de agosto de 2015

Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, será realizado o tradicional “Chá das Xícaras” em beneficio ao Centro Infantil Boldrini, hospital de Campinas que trata crianças e adolescentes com câncer. A 24ª edição do evento será às 14h, no Clube Campineiro de Regatas e Natação.

O chá é organizado pelas voluntárias do Grupo de Artesanato e Costura do Boldrini, que atualmente conta com 30 voluntárias, com idade entre 50 e 86 anos. O evento beneficente surgiu há 24 anos. Na época, a organizadora presenteava a participante com uma xícara pintada à mão.

Cada convite dá direito, além do chá e do buffet D’Elisa, a cartelas para os sorteios e uma xícara de presente. Entre os brindes que serão sorteados estão micro-ondas, fogão, três mesas de jantar completas, cama e jogo de cristal.

Sobre o Boldrini 

O Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico localizado em Campinas, é referência latino-americana e há 37 anos trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini atende cerca de 10 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer − comparáveis ao Primeiro Mundo −, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.

Serviço:

24ª edição do Chá das Xícaras
Local: Clube Campineiro de Regatas e Natação. Av. Cel. Silva Teles, 462, Cambuí – Campinas
Data: 12 de agosto
Horário: 14h
Convite: R$ 110
Vendas: podem ser solicitados com Valéria, pelos telefone (19) 3242-6618

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Eventos