Voltar para o visitecampinas.com.br
polozi.png
Eventos

Empresa de coaching promove evento em Valinhos em prol de crianças vítimas de violência

Publicado em 18 de abril de 2016

A Polozi Coaching, empresa que atua nas áreas de Desenvolvimento Pessoal, Treinamentos, Coaching e Inteligência Emocional, está organizando a palestra “Coaching com Inteligência Emocional”, com a proposta de arrecadar 500 quilos de alimentos para crianças vítimas de violência. O evento vai ocorrer no dia 25 de abril, às 19h, no hotel Fonte Santa Tereza, em Valinhos, e a entrada será mediante a doação de 1 quilo de alimento, que pode ser arroz, feijão, óleo, leite, entre outros. Os alimentos serão destinados para a instituição Cidade dos Meninos, localizada em Campinas.

Para participar, é preciso se cadastrar antecipadamente no site da empresa. Em seguida, basta imprimir o ticket do evento e levá-lo junto com o alimento na data do evento.

A palestra conta com um conteúdo voltado ao crescimento individual a partir de mudanças simples e práticas no dia a dia e mostrará também os motivos que levam algumas pessoas a terem sucesso na vida e outras não.

A ideia do evento veio a partir de uma experiência pessoal do fundador da empresa, José Carlos Polozi, depois de ter conhecido um bebê de 6 meses com hematomas causados por abusos sexuais. O autor da violência era o pai da criança. A partir de então, surgiu a ideia de projetos solidários envolvendo crianças que também já foram vítimas de violência, buscando o apoio da rede de pessoas que participam das palestras realizadas pela Polozi Coaching.

Serviço:

Desafio 500 kg e palestra gratuita “Coaching com Inteligência Emocional”
Local: hotel Fonte Santa Tereza. Rua 12 de Outubro, 650 – Valinhos
Data: 25 de abril
Horário: às 19h
Entrada: 1 kg de alimento
Inscrição: acesse o site 

 

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Eventos