Voltar para o visitecampinas.com.br
yoga_ar_livre.jpg
Eventos

“Yoga ao Ar Livre” terá mais uma edição em Campinas neste domingo

Publicado em 14 de abril de 2016

O evento “Yoga ao Ar Livre” volta a ser realizado em espaços públicos de Campinas, entre praças e parques, neste domingo (17), a partir das 9h.

A iniciativa é do grupo Con Sentir, formado por professoras da técnica que acreditam que boas atitudes se propagam através de ações. Os locais da realização das aulas serão: Praça Renê Penna Chaves, no Jardim Proença (com a professora Paula Ubinha); Praça da Paz, em Barão Geraldo, na Unicamp (professora Veridiana Vaccarelli); Bosque dos Guarantas, no Jardim Nova Europa, (professora Francine Fernandes); Parque Taquaral (professora Adriana Hassan); Praça Ralph Stellinger, na Norte-Sul, em frente ao hotel Vitória (professora Juliana Cintra); Centro de Convivência, no Cambuí (professora Juliana Barranco) e Bosque dos Italianos, no Jd. Guanabara (professora Milena Scatolino).

É importante que os participantes se preparem com repelente e protetor solar. Além disso, é recomendado levar água e esteira para forrar o chão.

Serviço:

“Yoga ao Ar Livre”
Locais: Praça Renê Penna Chaves – Jd. Proença; Praça da Paz – Barão Geraldo; Bosque dos Guarantas – Jardim Nova Europa; Parque Taquaral; Praça Ralph Stellinger – Norte Sul (em frente Hotel Vitoria); Centro de Convivência – Cambuí; Bosque dos Italianos – Jd. Guanabara.
Data: 17 de abril
Horário: a partir das 9h
Entrada: gratuita

Mais informações na página do Facebook

Foto: Con Sentir

Compartilhe

Newsletter:

© 2010-2019 Todos os direitos reservados - por Ideia74

+ Eventos