Eventos
Aniversário da Ceasa Campinas: local ganha segunda plataforma logística e terá vários eventos em 2018
Publicado em 13 de março de 2018

A cerimônia em comemoração aos 43 anos de fundação da Ceasa Campinas foi realizada nesta terça-feira, 13 de março. Na ocasião, o prefeito Jonas Donizette e o diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, assinaram a autorização para a abertura do processo de licitação para a construção da segunda plataforma logística (PL1) do Mercado de Hortifrútis da central de abastecimento, que irá agilizar ainda mais as operações de carga e descarga de frutas, legumes e verduras no mercado, e também foram anunciados os próximos eventos abertos ao público que serão promovidos no local ao longo de 2018.

As atrações começam em abril com a exposição fotográfica Ceasa do Festival Hercule Florence de Fotografia. No mês seguinte será a vez do “Maio Amarelo” (campanha para o trânsito seguro, em parceria com a Emdec), além da 3ª edição do “Ceasa Gourmet”. A 1ª Ceasa Sunset Run – Corrida e Caminhada ocorre em junho, seguida da 4ª edição do “Ceasa Gourmet” em agosto, a 2ª edição da “Ceasa na Primavera” em outubro e a 2ª edição do “Natal na Ceasa”.

Os eventos de 2017 (duas edições do “Ceasa Gourmet” e primeiras edições do “Ceasa na Primavera” e “Natal na Ceasa”) atraíram mais de 100 mil pessoas no píer do Mercado de Flores. A expectativa agora é aumentar esse público com os eventos de 2018.

Compartilhe

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados.

+ Eventos